×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

ZIVA LIMPADOR MULTI-FUNCIONAL ALCANCE 700ML

Cod. do Produto: 7115


R$43,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

É um super limpador multi funcional HIPER-CONCENTRADO para limpeza detalhada de automóveis. Com ação de limpeza por meio de flotação de partículas de sujeira. Proporciona maior eficiência e um ótimo acabamento em superfície manchada e encardida. Com excelentes resultados de acabamento. É o melhor limpador de pneus e emborrachados do mundo.

O Ziva, utiliza o processo de flotação de partículas de sujeira. Este processo atua sem deixar resíduos. O Ziva por usar em sua composição matérias- primas de última geração (inclusive enzimas), se torna rico em agentes tensoativos, proporcionando uma ação rápida e eficaz sem agredir ou esfoliar a superfície (respeitando o pH de tolerância de cada superfície conforme descrição da Diluição e/ou locais indicados ver na tabela indicativa).

Vantagens e Benefícios
? É simplesmente o melhor limpador de pneus e emborrachados do mundo quando usado puro cria uma película anti-redepositante de sujeiras;
? Restaura o brilho natural de qualquer superfície;
? Excelente poder de limpeza, ação eficaz e imediata em qualquer tipo de superfície;
? Produto hiper concentrado (1:100), economiza transporte, armazenamento e manuseio;
? Larga ação na limpeza pesada e incrustada, com ação instantânea , ocasionando uma maior eficiência. Ótimo acabamento permite o brilho natural de qualquer superfície;
? Produto com multi funções. Alem da limpeza institucional, tem excelente ação na limpeza de automóveis, embarcações e aeronaves.

Ziva é um produto recomendado para limpeza profissional detalhada de automóveis, aeronaves e embarcações, e também limpeza institucional, proporcionando economia, eficiência e rapidez com excelente ação sobre a sujeira que ocasionam manchas e incrustações sob qualquer tipo de superfície, sem ocasionar corrosão e esfoliação. Obs.Se utilizar sob tecidos tingidos e claros o produto deverá ser sempre diluído.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.850 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho