×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

VERNIZ DE MOTOR - MOTORLAC CADILLAC 1 LT

Cod. do Produto: 6811


R$99,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Motorlac verniz de Motor Cadillac 1L

Motorlac verniz de Motor Cadillac 1L foi desenvolvido para promover proteção e brilho ao seu motor. Sua formulação possui agentes abrilhantadores de alto nível que vão produzir um brilho refinado, sem deixar as peças engorduradas. Também possui agentes que vão garantir proteção as peças do motor, prevenindo contra a oxidação e ressecamento, através da formação de película que resiste a altas temperaturas.





CARACTERÍSTICAS:
-Brilho e Proteção
-Protege contra ação do tempo
-Evita oxidação das partes metálicas
-Alto poder de lubrificação
-Resistência térmica



PROTETORES DE MOTOR (VERNIZ DE MOTOR) O QUE SÃO?

Por muitos anos o produto de acabamento para brilho após a limpeza do motor era o óleo diesel. O grande problema era o cheiro, ser inflamável e com o tempo ressecar borrachas e conectores do carro.

Para acabar com isso chegou ao mercado o verniz de motor. Esses produtos são formulados para além de deixar partes metálicas, plásticas e de borracha com brilho, protege-las contra o desgaste (no caso dos plásticos e borrachas). Deixam um acabamento de brilho que pode ser controlado removendo o excesso, deixando um acabamento mais original. Alguns deles também podem ser utilizados em caixa de rodas e chassis.


MODO DE APLICAÇÃO:

1- Garanta que o Motor esteja frio, desligado e previamente limpo e seco. Na aplicação evitar qualquer tipo de fonte de calor.
2- Pulverizar o produto com auxílio de um pulverizador com resistência a solvente ou pincel até a total cobertura da superfície
3- Deixar secar por 30 minutos. No final desse período dar a partida, aquecer levemente o motor, desligar e retirar o excesso com uma microfibra.

Mais informações

Peso da embalagem: 1.250 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho