×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

UNA WHITE SYNTHETIC WAX ALCANCE 200G

Cod. do Produto: 7692


R$59,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Una White Synthetic Wax é uma cera premium de última geração criada com a mais avançada tecnologia em nano partículas de silício (SiO2) e titânio (TiO2) coloidal ligados ao polímero de tetrafluoroete com agente óptico e aditivo anti estático e antiozonante.
Una White Synthetic Wax cria uma camada transparente espectral sobre o verniz automotivo ampliando a intensidade em cores claras e o branco destacando a pureza relativa da luz mesmo após repetidas lavagens, e desta forma, o branco se destaca e as cores claras são apresentadas com um brilho mais intenso.
A camada criada evita o amarelecimento e é extremamente brilhante, lisa e agradável ao toque, e ainda, é hidrofóbica o que facilita a limpeza, é anti estática que evita a fixação de poeira e sujeiras.
Tem boa resistência a detergentes alcalinos (pH<9,5) e ácidos(pH>3,5). Excelente proteção contra os raios UV's nocivos ao calor, e intempéries naturais o que evita o desbotamento.
Sobre a transparência do verniz, a cera Una White Synthetic Wax transmite mais densidades de cor, o que intensifica o brilho e age destacando e corrigindo o espectral dos contornos melhorando a silhueta de todo o veículo mostrando em detalhes reluzentes suas formas.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.350 Kg
Altura da embalagem: 21.00 cm
Largura da embalagem: 11.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho