×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

SUPERA PROTEÇAO SUPER HIDROFOBICO P/ COURO ALCANCE

Cod. do Produto: 5455


2x de R$61,95
ou R$123,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Produto desenvolvido com nano tecnologia para máxima proteção do couro e similares sintéticos. Contém nano partículas de carbono que formam uma película invisível de trama aberta, sem alterar a característica sensitiva da superfície, e ainda, permite a passagem de oxigênio.
Diferente de outros produtos nano protetivos, que mudam apenas a polaridade da superfície, e com isto há tornam hidrofóbica, mas com uma forte atração de poeiras e outras sujidades.
A estrutura molecular do supera é formada por nano tubos que atuam como uma barreira protetiva da superfície impedindo a fixação de sujidade orgânica e inorgânica.
Atua com mais eficácia na repelência de água, líquidos alimentares e fluidos oleosos. Isto permite que a película formada pelo supera tenha uma incrível facilidade na remoção de qualquer contaminante que insiste em permanecer sobre o couro ou similares sintéticos.
Aplicação Manual:Com aplicadores de espuma ou de micro fibra umedeça quantidade suficiente no aplicador e espalhe sobre a superfície de forma orientada (passando o produto na vertical e horizontal) até que todas as áreas tenha sido coberta pelo produto.
Aplicação com Pistola:Isole as áreas que não devem receber a proteção como os vidros, borrachas, pestanas e etc.
Direcione o bico do equipamento sobre a superfície há uma distancia mínima de 15cm. Proceda a aplicação de forma orientada (com o leque um pouco aberto passando a pistola em posição vertical e horizontal).

Mais informações

Peso da embalagem: 0.250 Kg
Altura da embalagem: 15.00 cm
Largura da embalagem: 10.00 cm
 

Produtos relacionados

 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho