×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

SION COMPOSTO HIDROREATIVO ALCANCE 100ML

Cod. do Produto: 5421


R$68,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Com o avanço tecnológico no setor químico por meio da nanotecnologia, a Alcance Profissional apresenta segmento estético automotivo um poderoso produto concentrado com múltiplas funções capaz de limpar, dar brilho e proteger a superfície, e que ainda se adapta a todos os métodos e sistemas para lavagem e proteção automotiva, tais como, limpeza ecológica seco, limpeza convencional, sistemas com equipamentos Foam Gan, equipamentos como túnel de lavagem entre outros maquinários.

SiON é um produto nunca visto mundialmente neste seguimento, é uma moderna solução para realização de um serviço pratico, econômico e com excepcional acabamento, ideal para ser usados em motocicletas, carros, embarcações e aeronaves.

Durante a limpeza as nanopartículas de silício (SiO2) são espalhadas facilmente formando um filme resistente aos raios UV nocivos e com resistência moderada a fricção, deixando a superfície hidrorepelente, e ainda, proporcionando um toque agradável e um brilho espetacular com excelente profundidade de cor. Tudo isto com apenas um produto.

O produto é concentrado que a depender de cada situação poderá ser diluído em água na proporção de até 1:10 (Uma parte de SiON para se obter dez partes de um poderoso composto).

Mais informações

Peso da embalagem: 0.260 Kg
Altura da embalagem: 15.00 cm
Largura da embalagem: 10.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho