×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

SELADOR BLACKER ALCANCE 400ML

Cod. do Produto: 5368


R$99,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Alcance Blacker 400ml - Selante Com Nanoparticulas de Sílica-Titânia
Blacker é um selante de longa duração composto por uma expressiva quantidade nanopartículas de dióxido de silíco (SiO2), Dióxido de Titânio (TiO2) adicionado a molécula de carbono (C). Esta composição apresenta um alto peso molecular, que em contato com oxigênio forma uma película com excelente acabamento para ser usado na proteção, restauração e embelezamento de plásticos, pneus, metais e canaletas.
Blacker proporciona solidez a luz protegendo a superfície da degradação foto-oxidativa com excelente índice de proteção aos raios UV nocivos. Blacker é super hidrorepelente protegendo a superfície contra penetração de água e a retenção de sujeira, o que torna a limpeza fácil e descomplicada, e conta com boa resistência química contra ações degradarias de agentes de limpeza.
Blacker restaura a cor abrilhanta a superfície com excelente índice de recuperação da elasticidade frente a expansão e contração termíca dos plásticos e emborrachados.
Blacker cria uma película capaz de evitar danos provocados por vários tipos de detritos e contaminantes, assim como proteção contra raios UV nocivos.
RECOMENDAÇÕES:
Para garantir melhor aderência e mais brilho evite usar este produto em superfícies sujas, encardidas ou oxidadas. Para melhor performance na restauração de superfícies desbotadas, antes da aplicação certifique de que não haja resíduos de óleos ou silicone, e que esteja limpa e sem repelência a água.
MODO DE USO:
Verifique a direção do bico, posicione e segure de 15 a 20cm de distância, pulverize pouca quantidade sobre o aplicador e espalhe uniformemente sobre a superfície. Como aplicador use bloco/pads de espuma ou pincel com cerdas macias, espere 5 minutos e repita o processo. Este tempo de intervalo, é necessário para a formação de um filme resistente e brilhoso, esta ação permitirá melhor a fixação. Se desejar um brilho acetinado passe um pano limpo e úmido após 15 minutos da aplicação.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.550 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho