×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

RUBEAD EASYTECH 500ML

Cod. do Produto: 7670


R$43,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

RUBEAD - O QUE É?/É BOM?/PRA QUE SERVE?
Rubead é uma solução econômica e versátil para proteção de plástico, borracha e lonas. É super concentrado, podendo ser diluído em água em até 10 partes, trazendo muita economia de aplicação. Sua versatilidade também impressiona: Rubead pode revitalizar e proteger pneus, plásticos ressecados, lonas marítimas, caixa de roda, plásticos interiores, tapetes veiculares. Tudo isso apenas variando sua diluição!

Borrachas e plásticos, normalmente por sua natureza predominantemente rugosa, acumulam sujeira sobretudo argilosa. E boa parte dos produtos destinados a revitalização destas superfícies não são resistentes a água ou intempéries. Rubead é extremamente resistente a água, capaz proteger superfícies por 1 a 2 meses. Isso significa, na prática, que boa parte da sujeira em contato com essas superfícies sairá facilmente deixando a superfície com aspecto de limpo por mais tempo.

Rubead deixa um acabamento acetinado elegante, tal qual um carro novo, acentuando a tonalidade de cor. Garante uma proteção de até 1 mês em superfícies externas e internas, além de proteção UV, evitando desgaste natural quanto a exposição ao sol. Extremamente versátil e duradouro.

Rubead não contém solventes, é totalmente a base de água. Seguro de aplicar, contendo polímeros de Silício altamente resistentes as intempéries.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.650 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho