×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

QUICK INTERIORES EASYTECH 500ML

Cod. do Produto: 4845


R$37,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

QUICK INTERIORES - O QUE É?/É BOM?/PRA QUE SERVE?
Quick Interiores é uma solução rápida para limpeza e proteção de interior de veículos. Perfeito para uma limpeza de manutenção rápida e eficiente, deixando um acabamento acetinado perfeito, tal qual novo. Além do poder de limpeza e proteção, Quick Interiores traz um agradável cheiro proporcionando ao habitáculo do veículo a sensação de conforto e bem estar.

O habitáculo automotivo é um local de acúmulo de sujeira, principalmente oleosidade cutânea. A gordura corporal é presente e impregnante, sobretudo nas partes plásticas do interior do carro. Mante-lo limpo é garantir sobretudo a saúde, uma vez que os veículos são um local onde a grande parte do tempo fica-se em ambiente fechado. Quick Interiores garante uma limpeza e acabamento profundo de modo rápido. É possível limpar o interior do carro em apenas 2 minutos!

Quick interiores deixa um acabamento acetinado elegante, tal qual um carro novo. Acentua a cor original e garante uma proteção de até 2 semanas em apenas um único processo. Para maior proteção, pode aplicar Dress logo após a limpeza, elevando a proteção para até 2 meses.

Sua validade após fabricação é de 2 anos. Quick Interiores não é inflamável, possui tensoativos específicos para remoção de sujeiras e proteção a base de silício.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.650 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho