×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

Polidor 3 Em 1 Alumina All In One 500ml - Easytech

Cod. do Produto: 9472


R$61,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
O composto polidor Alumina All In One é um composto 3 em 1 com o maior poder de corte da categoria, capaz de remover riscos profundos, texturas e swirls. Seguindo o conceito ONE STEP dos compostos Alumina Voc Free, o composto All In One surpreende por seu acabamento digno dos melhores lustradores do mundo, surpreendente.
Outro grande diferencial; Alumina All in One não contem preenchedores e mascaradores. Pode ser usado inclusive em preparação de pintura para processos de vitrificação. É o único composto All In One do mercado completamente ausente de preenchedores e mascaradores. Alumina All In One consegue cortar riscos de lixa P1500 com extrema facilidade.
A lubrificação extraordinária auxilia o processo de acabamento e trabalho dos abrasivos na pintura. É um composto produzido para qualquer tipo de verniz, dos mais macios aos mais duros e complexos. Isso acontece pelo uso do exclusivo sistema EASY SIA de abrasivos inteligentes, formados em 5 tipos de grão atendendo desde repinturas, vernizes cerâmicos a vernizes extremamente macios. E o melhor, sem geração de pó.

Alternativa rápida e de extrema qualidade para processos de polimento.

Aplicação:
-Qualquer tipo de verniz;
-As formas de aplicação nas diferentes superfícies deve obedecer a mesma técnica de uso do produto, recomendada pela Easytech.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.525 Kg
Altura da embalagem: 40.00 cm
Largura da embalagem: 30.00 cm
 

Produtos relacionados

 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho