×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

LIMPA VIDROS SPRAY EASYTECH 500ML

Cod. do Produto: 3365


R$29,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

LIMPA VIDROS - O QUE É?/É BOM?/PRA QUE SERVE?
O Limpa Vidros Spray é um limpador de alta performance que remove de forma segura e eficiente resíduos de gordura corporal e sujeiras impregnadas na superfície do vidro, sem deixar rastros. É perfeito para utilizar em qualquer tipo de vidros ou espelhos, especialmente peças que precisam estar impecavelmente isentas de rastros ou marcas. Formulado a partir das mais exigentes demandas de limpezas de vidros automotivos, com auto grau de contaminação de oleosidade corporal, o Limpa Vidros Spray não somente supri a necessidade deste segmento como impressiona pela capacidade de remoção de manchas mais complexas.

Vidros e espelhos são superfícies bastante vulneráveis a impressões digitais, deixando marcas e rastros de difícil remoção. Em veículos, o acesso a determinadas partes do carro dificulta ainda mais o processo, tornando-se uma das grandes dores de cabeça dos profissionais de estética automotiva. Isso ocorre principalmente porque a maioria dos produtos disponíveis no mercado deixam rastros, resíduos que ao final do processo incomodam o condutor.

Limpa Vidros Spray consegue facilmente remover óleos leves, podendo ser usado também para este fim. É fácil de usar, secagem rápida. Pode ser usado em janelas, mesas de vidros, vidros automotivos, espelhos.

Sua validade após fabricação é de 2 anos. Limpa Vidros Spray não é inflamável, possui tensoativos específicos para remoção de gorduras e um híbrido de solventes que dão tempo de secagem perfeito e não exagerado, além de limpeza sem rastros e sem manchas.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.600 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 

Produtos relacionados

 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho