×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

LEATHER CLEANER PROTELIM 500ML PA0129

Cod. do Produto: 10836


R$33,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

O Leather Cleaner da Protelim é um produto desenvolvido para limpeza profunda de superfícies revestidas com couro natural ou sintético.



Leather Cleaner possui tensoativos biodegradáveis de última geração, é neutro e age somente sobre a sujidade, removendo as impurezas mais profundas com extrema facilidade, sem danificar a área a ser limpa.



A superfície do couro é pigmentada e tem aspecto rugoso, o que demanda um correto processo de limpeza. Leather Cleaner não remove a tinta do couro, não é abrasivo e nem corrosivo, possui o PH neutro, deixando um aspecto natural e a fragrância agradável.



A Protelim é uma empresa 100% nacional, que atua em vários seguimentos, mas com foco em produtos químicos voltados para a indústria automobilística. É uma das marcas mais conhecidas de produtos químicos de limpeza para lava rápidos e conservação de automóveis do Brasil. Os produtos mais famosos da linha são: Impermeabilizante de tecidos Prot Water, Prot Dry Lavagem a Seco, Prot-Multi 200 Limpador Multiuso, Prot Brilho Para Caixa de Rodas e muitos outros produtos reconhecidos no mercado automotivo.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.500 Kg
Altura da embalagem: 20.00 cm
Largura da embalagem: 20.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho