×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

LAVA AUTO ORANGE CADILLAC 500ML

Cod. do Produto: 3327


R$33,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Cadillac Lava Autos Orange 500ml

Cadillac Monster foi especialmente desenvolvido para situações que necessitam limpeza profunda. O óleo de laranja presente em sua formulação, confere propriedades desengraxantes. É indicado para limpeza externa em geral do seu veículo, como também para limpeza de motor, rodas e suspensão.
Altamente concentrado (1:100) o que garante excelente rendimento.
Além do seu elevado potencial para limpar e desengraxar, é um produto ecologicamente correto, utilizando em sua composição solvente vegetal.

LAVA AUTOS DESINCRUSTANTES OU DESENGRAXANTES, O QUE SÃO?!

Popularmente chamados também de shampoo ou lava autos limpadores, são produtos que possuem uma característica de limpeza mais forte em comparação ao lava autos neutro ou lava autos protetores. Se destinam a remover diferentes tipos de sujeiras mais pesadas de sobre a pintura automotiva, enquanto ainda permitem uma esfregação segura e lubrificada sobre a peça.

Esse tipo de lava autos não causa manchas à pintura, sendo de uso seguro ao seguir as diluições recomendadas pelo fabricante.

São comumente utilizados em carros para a pré lavagem (etapa onde a força do produto suspende a sujeira e então é feito o primeiro enxague sem tocar no carro), facilitando a remoção de sujeira e de resíduos de ceras antigas de sobre a pintura.

Esse tipo de Lava autos geralmente consegue remover a proteção de ceras mais fracas (ou já aplicadas a muito tempo) de sobre a pintura. Se você tem alguma proteção sobre a pintura, não recomendamos a limpeza com esse produto em toda a lavagem, opte pelo Lava autos neutro sempre que o carro apresentar uma sujeira não tão pesada.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.650 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho