×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

LAVA AUTO MONSTER CADILLAC 500ML

Cod. do Produto: 3326


R$29,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Cadillac Lava Autos Monster 500ml - 1:300L

Cadillac Lava Autos é o produto ideal para limpeza externa de seu veículo. Sua formulação é uma mistura sinergética de tensoativos, o que garante alta eficiência para limpar a lataria de seu carro, sem agredir superfícies de borracha e alumínio. Além disso , por ser super concentrado, apresenta excelente rendimento, podendo ser diluído em até 1:300 .

CARACTERÍSTICAS:
-Diluição - 1 : 300 (1 parte do produto, para 300 de água)
-Utilizados em shampoozeiras e snow foam
-Não remove cera
-PH neutro
-Fragrância suave de capim limão.

LAVA AUTOS NEUTRO, O QUE SÃO?!

Produtos destinados a limpeza da carroceira automotiva, tendo uma formulação de agentes limpantes que não agridem qualquer tipo de proteção que possa estar aplicada sobre a pintura. Em resumo, é um lava autos que vai remover sujeiras leves e de médio porte, que não estão encrostadas ou não tenham características como óleo e graxa, sem remover a camada de cera ou selante aplicados sobre a pintura.

São produtos que tendem a produzir bom poder de formação de espuma, podendo ser utilizados em canhão de espuma, shampoozeira ou mesmo diluídos diretamente no balde. Use-os para a limpeza cotidiana do veículo. Caso seu carro apresente uma sujeira muito pesada como barro, terra, graxa, óleo, opte pelos Lava autos desengraxantes/ desincrustantes.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.650 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho