×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

LAE-36 ANTIMASCARAMENTO ALCANCE 700ML

Cod. do Produto: 3318


R$37,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Lae-36 é ideal para inspeção durante todo o processo de polimento e lustro. Só ele é capaz de revelar todos os defeitos e micro-riscos que não são vistos por profissionais durante todas as etapas do polimento.
Todos os produtos de polimento com ação de corte, refino e lustro, formam um bloqueio no campo visual humano, chamado pelos profissionais em polimento de ?mascaramento?. Esta anomalia é formada pelos resíduos doadores de brilho e de solventes a base de hidrocarbonetos que são presentes em todas as formulações de polidores e lustradores.
Muitos desengraxantes também são formulados com hidrocarbonetos, prejudicando a inspeção dos serviços pelos profissionais polidores. Diferente destes desengraxantes, o LAE-36 é composto por vários tipos de tensoativos álcoois, que tem a função de limpar e retirar os resíduos sem mascarar a superfície polida, como também, prepara a superfície para aplicação de vitrificadores, selantes e ceras.
Além de uma formulação equilibrada foi adicionado ao LAE-36 agentes e enzimas ópticas aliado a fluoreceina, proporcionando ao LAE-36, evidenciar e destacar, marcas de lixas e holografias em todos os tipos de pintura automotiva inclusive as mais claras, como também , evitando assim possíveis erros no resultado final dos serviços de polimento e acabamento de pintura automotiva, superfícies metálicas, gemas e pedras preciosas. LAE-36, é o produto mais utilizado em laboratórios de analise de superfícies, é indicado para profissionais de polimento, artesãos, joalheiros, ourives, restauradores, antiquários e etc?

Mais informações

Peso da embalagem: 0.850 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 

Produtos relacionados

 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho