×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

GLASSHIELD WIPE-ON NASIOL

Cod. do Produto: 2883


R$59,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

NASIOL Glasshield Wipe-On é um repelente de líquidos (água e óleo) que melhora a visibilidade do motorista em dias de chuva, em até 90%, garantindo uma condução mais segura para todos os passageiros!
Sua nanotecnologia forma uma camada física no vidro, que proporciona uma excelente durabilidade, com alta resistência a agressões mecânicas e químicas, como raios UV, fezes de aves, seiva de árvores e etc.


CARACTERÍSTICAS:

Alta repelência a líquidos: Após a aplicação do NASIOL Glasshield Wipe-On, formam-se nano tentáculos na superfície, com 113º de ângulo de repelência, fazendo com que a água ou óleo deslize facilmente sem o uso do limpador de para-brisas.
Alta resistência a componentes químicos e mecânicos: Os nano tentáculos formam uma camada física, tornando o NASIOL Glasshield Wipe-On um dos produtos com maior durabilidade do mercado.
Não é tóxico: Os principais compostos químicos do NASIOL Glasshield Wipe-On são o dióxido de silício e álcool etílico, ambos sem toxidade para o ser humano.
Aplicação fácil e rápida: Os lenços umedecidos fazem com que sua aplicação seja extremamente fácil e rápida, podendo ser aplicado por qualquer pessoa. .

ONDE APLICAR:

Para-brisas. Importante: Não aplicar na parte interna do vidro ou espelhos internos!

Mais informações

Peso da embalagem: 0.200 Kg
Altura da embalagem: 21.00 cm
Largura da embalagem: 11.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho