×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

ECOTEXTIL EASYTECH 500ML

Cod. do Produto: 2003


2x de R$69,45
ou R$138,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

ECOTEXTIL - O QUE É?/É BOM?/PRA QUE SERVE?
Ecotextil é um impermeabilizante para tecidos totalmente sem toxicidade, sem cheiro e não inflamável, fabricado por nanotecnologia, última geração de impermeabilizantes. Ecotextil é o único produto no Brasil a usar como matéria prima o dióxido de sílica em nano escala. Uma matéria prima tão pura que um copo de água ao lado de um copo com Ecotextil é praticamente impossível diferenciar. O poder da nano partícula traz também o benefício de uma das proteções mais fortes do mundo comparada as tecnologias antigas de impermeabilizantes de tecidos, baseadas em resinas.

Por sua extrema qualidade baseada no poder da nanotecnologia permite que o impermeabilizante de tecidos Ecotextil possa ser aplicado em qualquer tipo de tecido: suede, camurça, suede amassado, suede animale, suede brilho, linho, chenile, viscose, seda. Tudo isso com bastante segurança de uma aplicação que não traz riscos a quem aplica, dispensando o uso de impermeabilizantes tóxicos, com solventes inflamáveis que causam riscos graves.

Ecotextil pode ser usado tanto por profissionais quanto por um cidadão comum que quer proteger tecidos em sua casa ou escritório. Pode ser usado para proteger sofás, cadeiras, poltronas, roupas, calçados de tecido, bancos de carro, carpetes. Ecotextil vem pronto para uso e deve ser utilizado dentro do rendimento médio de 200ml por m². Jamais deve ser aplicado menos do que o rendimento indicado. Outro fator importante é deixar o produto secar por completo durante 24 horas sem tocar na área aplicada. Qualquer contato vai retirar do tecido parte da proteção do produto.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.525 Kg
Altura da embalagem: 27.00 cm
Largura da embalagem: 19.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho