×
Fale Conosco
  (61)998057490
Televendas
  (61)998057490

CERA CRISTALIZADORA FINISHER 150G

Cod. do Produto: 6367


R$52,90 à vista

Formas de Pagamento


Compartilhe:

Descrição

Paste Wax voltada para proteção, brilho e hidrorrepelência. Formulação híbrida de Carnaúba e Sílica, oferece o maior nível de durabilidade na categoria de ceras.
Não deixa a pintura exposta ao tempo e proporciona brilho profundo e duradouro.

O Cristalizador foi criado com uma tecnologia única no mercado, onde utilizamos a Carnaúba tipo 4 com modificações estruturais exclusivas, onde conseguimos obter o melhor brilho, profundidade, aderência e proteção.

Com resultados comparados as melhores e mundialmente conhecidas ceras do mercado, e com seu custo sendo uma fração do valor; ela apresenta o melhor custo-benefício ao consumidor/profissional.

Instruções de Uso
Antes de usar o produto é importante que a pintura esteja lisa, livre de contaminações por névoa de tinta, pólen, maresia e oxidações. Caso contrário, é preciso usar a Barra Limpadora Finisher.

Para melhor ancoragem e acabamento mais nítido é necessário fazer a remoção completa de ceras e/ou mascaramento com o Revelador de Hologramas ou Lubrificante de Clay Bar Finisher.
Estando a superfície lisa, limpa, seca e fria, aplicar em média 10g por carro com um aplicador de espuma, sobre toda a superfície a ser tratada. Aplique sempre o mínimo possível para um melhor acabamento.
Aguardar a secagem por 1 hora para cura do polímero.
Após o período de cura, remova com flanela de microfibra e dê o lustre, troque a flanela sempre que a mesma estiver muito contaminada por cera.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.250 Kg
Altura da embalagem: 21.00 cm
Largura da embalagem: 11.00 cm
 

Produtos relacionados

 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho